quarta-feira, 15 de junho de 2011

ÁGUA DO CHOPP DO PMDB


             Um dos maiores partidos do país e também do estado não tem um nome forte para concorrer à prefeitura da principal cidade que comanda atualmente na Paraíba. A constatação foi reforçada pelo Vereador Pimentel Filho vice-presidente da Camara Municipal de C.Grande durante entrevista ao Correio da Manhã da 98.1.

            Homem intrinsicamente ligado à temática da Teologia da Diocese local, Pimentel mostrou ter POUCA FÉ nos quadros do partido para a disputa majoritária do ano que vem. "Não temos uma pré-candidatura forte hoje por que erramos ao não trabalharmos um bom nome para a eleição de prefeito,"disse o vereador em tom de desabafo.

               Na qualidade de um dos filiados mais antigos ao PMDB local em atividade, Pimentel disse que os colegas de bancada Fernando Carvalho e Metuzelá Agra NÃO SÃO COMPETITIVOS. E foi taxativo: "Eles não têm densidade eleitoral para o cargo de prefeito!"

               Ao ser questionado sobre as chances de sucessão na cidade que o PMDB governa há 7anos, o vereador disse que a saída será uma composição com outra legenda. "Daniela do PP seria um bom nome pra cabeça de chapa," afirmou.