segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CARÃO NA IMPRENSA!

            Figurando entre os pré-candidatos a prefeito até aqui na faixa de 1 a 2% nas pesquisas eleitorais de 2011, o presidente municipal do PTB, Artur Almeida, tem se sentido uma "BOLINHA" de gude na mídia local.

        Sábado passado durante entrevista a Luiz Alberto na rádio Clube de C.Grande, o empresário e pré-candidato à prefeitura Campinense não poupou críticas à midia  local. "Enquanto os outros concorrentes vivem dando entrevistas, eu quase não tenho espaço na nossa imprensa," disse Artur.

         O petebista, que também preside a FCDL,(Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) foi prontamente alertado pelo radialista. "Seus adversários têm mandato. Três são deputados e uma é secretária municipal, por isso, aparecem tanto", destacou Luiz ,amigo pessoal do noviço rebelde da política campinense.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GREVE À VISTA


        A direçao do Sintab (Sindicato dos servidores municipais) anunciou no final da manha desta quinta-feira(09.02) uma greve por tempo indeterminado para a próxima semana no magistério de C.Grande.

        Os profissionais da educação municipal reivindicam o pagamento integral do piso nacional, a implantação da insalubridade dos servidores de creches e escolas, além da correção da progressão horizontal.

        O inicio da paralização está previsto para a proxima segunda-feira, informou o presidente do Sintab, prof. Napoleão Maracajá.