segunda-feira, 5 de março de 2012

A saúde de Campina e a SAÚDE da pré-candidatura

-
       Em entrevista ao polêmico Correio da Manhã nesta segunda,05, o dep. federal Romero Rodrigues centrou fogo novamente no sistema de saúde pública municipal em Campina. Ele criticou a falta de medicamentos e a demora no cumprimento da agenda de consultas e cirurgias na gestão peemedebista.

        Elegante, o tucano nem citou o nome da atual secretaria de saúde do município, mas no tocante à campanha, ele reconheceu como legítima a postulação da "doutora" ao cargo de prefeita.

           No check-up pessoal, Romero disse que a "saúde" de sua pré-candidatura pelo PSDB está firme e forte e consolidada-se na condição de IRREVOGÁVEL.É, pelo visto, o tucano, não vê nunhuma turbulência em seu vôo ou "arritmia" nas coronárias cassistas...

quinta-feira, 1 de março de 2012

DESAFIO LANÇADO

        Em entrevista concedida ao Correio da Manhã pela 98fm de CG, o sec.executivo de Recursos Hidricos do Estado, Fábio Medeiros, lançou um corajoso e inusitado desafio à prefeitura municipal.

    Medeiros falava sobre os problemas amibientais na Rainha da Borborema, quando pôs "fogo" na polêmica do lixão da cidade.

         O "menino de Lindaci" foi enfático e tascou o desafio: "Se a PMCG provar que o aterro sanitário implantado em Puxinanã está de acordo com as Leis Ambientais  Nacionais, eu RENUNCIO ao cargo de secretario estadual!"

       O secretário de Obras do Municipio ainda não disse oficialmente se vai encarar o desafio.