quinta-feira, 3 de maio de 2012

ROMERO E A FOGUEIRA DO S.JOÃO...


Email que circulou essa semana na midia paraibana sob o endereço acompanhamentodemidia1@gmail.com  SERÁ QUE PROCEDE???? OU FOI PURO DESEJO EUFÓRICO DE QUEM ESCREVEU O RELEASE???

"Romero põe lenha na fogueira da sucessão em Campina e admite união com grupo de Veneziano"

O Deputado Federal Romero Rodrigues (PSDB-PB), que é pré-candidato a Prefeito de Campina Grande nas eleições deste ano, colocou mais lenha na fogueira da sucessão municipal em Campina Grande na noite desta quarta-feira, 02. Ao conceder entrevista à Rádio Correio FM de Campina Grande, ele admitiu união com o grupo de Veneziano, agora em 2012, com projeções para 2014.
Quando água e óleo se "misturam."

Durante a entrevista, Romero disse que os cidadãos de Campina Grande sabem das divergências de seu grupo político com o grupo de Veneziano, mas destacou que há respeito entre os dois grupos. “Temos divergências, todos sabem, mas acima de tudo há respeito na relação, o que nos permite a construção de diálogos”.

Ele lembrou que já foi votado por Veneziano em pelo menos duas oportunidades, quando era colega de parlamento do Cabeludo. “Fui presidente da Câmara Municipal de Campina Grande por três vezes e, das três disputas, em duas oportunidades tive o voto de Veneziano, que era vereador comigo”.

Romero disse que, nas eleições deste ano, desempenhará o papel de quem quer unir a classe política em favor dos interesses de Campina. “Vou trabalhar para construir uma unidade em torno das lideranças. Faz tempo que só existe divisão e desavença em Campina e isso tem que acabar, em nome dos reais interesses da cidade”.

Romero admite até mudar o seu discurso

O Deputado afirmou que as diferenças entre o seu grupo e o grupo político liderado por Veneziano podem ser digeridas perfeitamente, por ambas as partes. E admitiu, até, mudar o discurso, caso haja a união dos dois grupos. “As divergências políticas (entre os dois grupos) eu debato no dia a dia. Haverei, até, de mudar o meu discurso, em função de qualquer coisa”.

Romero também deixou claro que a esta união poderá acontecer nas eleições deste ano, com vistas às eleições de 2014, quando Veneziano será candidato a Governador da Paraíba pelo PMDB, e também de olho em 2016. “Defendo a construção de um projeto de unidade, seja ele para quando for, em 2012, em 2014 ou 2016. O que temos que fazer é construir projetos de unidade em torno dos interesses de Campina Grande, isso sim”.

O Deputado finalizou o comentário dizendo que se não pensasse assim estaria agindo de forma contrária à sua visão política. “Se não pensasse desta forma eu seria contrário à minha visão, se eu não quisesse somar em torno de um projeto para a cidade”.