segunda-feira, 20 de agosto de 2012

"ALISARAM" O VEREADOR...


       Parece mais um "causo" folclórico de campanha em Sucupira, mas não é ficção! O fato aconteceu de verdade e foi em Campina Grande na semana passada.

    Um simpático vereador candidato à reeleição confidenciou a jornalistas e amigos mais próximos que amanheceu "liso", isso mesmo, sem nenhum centavo no bolso depois de uma noite intensa de distribuição de "gentilezas". Habituado a sair de casa com cédulas de R$20,00 aos montes pra não ser pego desprevenido pelos eleitores "pidões", o parlamentar na noite da última quinta-feira voltou da caminhada sem nada...
      
      Ao acordar no dia seguinte, foi ao banheiro escovar os dentes e tal foi a surpresa que o último creme dental da casa havia acabado. Procurou nos bolsos e nada de grana. O jeito foi apelar para o vigilante da rua (ele ganha um salario minimo) e fazer um pedido desesperado: "Por favor seu Toinho, compre ai com seu dinheiro uma pasta de dente na primeira mercearia que o senhor encontrar que depois eu lhe pago...", suplicou o candidato.

           Depois de atender à solicitação de "empréstimo", o vigia saiu resmungando pelo bairro: "Isso é um vereador liso da p..."

x

quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Da Assessoria...

O Governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na manhã desta quinta-feira (16), que a escolha do cidadão de João Pessoa nestas eleições é uma das mais fáceis, se comparados o perfil e a história dos candidatos. “Numa campanha como essa não há uma escolha difícil. Essa talvez seja uma das escolhas mais fáceis que o povo de João Pessoa tem para definir o seu governante, porque existe uma diferença muito forte de história, de conteúdo e de compromisso entre as candidaturas”, disse Coutinho, referindo-se a candidata do PSB, Estela Bezerra.

Ricardo ,Estela e Efraim na inauguração do Comitê Central

Ricardo também criticou o Governo Municipal, que interrompeu o ritmo das ações de desenvolvimento na cidade, e ressaltou que confia em Estela para garantir a retomada do rumo. “Ela fez com que a cidade avançasse muito e agora precisa não só corrigir erros dos últimos meses, mas principalmente dar o ritmo necessário para que a cidade siga adiante, em parceria com o governo do Estado”, avaliou.

Falando ainda sobre a campanha, o governador citou o período de pré-campanha, onde Estela Bezerra teria sido atacada de forma sistemática por seus opositores. “Essa é uma campanha em que Estela passou seis meses sendo diminuída e questionada se seria candidata. Os outros candidatos sempre tentaram tirar dela a condição de dialogar com firmeza e confiança perante a população. Hoje, este tempo passou, e agora é hora da exposição de ideias e do debate”, finaliza.