segunda-feira, 20 de agosto de 2012

"ALISARAM" O VEREADOR...


       Parece mais um "causo" folclórico de campanha em Sucupira, mas não é ficção! O fato aconteceu de verdade e foi em Campina Grande na semana passada.

    Um simpático vereador candidato à reeleição confidenciou a jornalistas e amigos mais próximos que amanheceu "liso", isso mesmo, sem nenhum centavo no bolso depois de uma noite intensa de distribuição de "gentilezas". Habituado a sair de casa com cédulas de R$20,00 aos montes pra não ser pego desprevenido pelos eleitores "pidões", o parlamentar na noite da última quinta-feira voltou da caminhada sem nada...
      
      Ao acordar no dia seguinte, foi ao banheiro escovar os dentes e tal foi a surpresa que o último creme dental da casa havia acabado. Procurou nos bolsos e nada de grana. O jeito foi apelar para o vigilante da rua (ele ganha um salario minimo) e fazer um pedido desesperado: "Por favor seu Toinho, compre ai com seu dinheiro uma pasta de dente na primeira mercearia que o senhor encontrar que depois eu lhe pago...", suplicou o candidato.

           Depois de atender à solicitação de "empréstimo", o vigia saiu resmungando pelo bairro: "Isso é um vereador liso da p..."

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário