segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Rômulo e a tal POLARIzação...

O ex-reitor da UFPB e atual coordenador da comissão de transição do prefeito eleito Luciano Cartaxo (PT), professor Rômulo Polari, revelou nesta tarde durante entrevista que mesmo com a Prefeitura Municipal de João Pessoa garantindo que vai cumprir com os pagamentos das folhas de pessoal dos meses de novembro, dezembro e décimo terceiro salário dos servidores municipais, a situação do caixa da PMJP deixa a desejar.

Polari afirmou que existem dois cenários previsíveis para a prefeitura de João Pessoa. O primeiro é que esse foi um ano magro de receitas e uma frustração grande da perda de cerca de R$ 32 milhões do FPM. O segundo diz  respeito à liberação, por parte do Governo Federal, de uma receita extra para a prefeitura. Estaríamos muito tranquilos”, detalhou ele.

Ainda segundo Rômulo, um dos integrantes da equipe de transição escolhidos por Cartaxo e que está sendo cotado para comandar uma pasta na próxima gestão municipal, com cumprimento dos salários e adicionais dos servidores, a PMJP poderá comprometer o pagamento dos fornecedores.

Ele garantiu que a folha de pagamento até o décimo terceiro vai ser paga. Agora, devido a essa baixa nas receitas, é que alguns fornecedores e algumas obras em andamento poderão ser prejudicadas. Mas, tentar evitar a situação não piorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário