PRÓ-ATIVO

ESTREANTE

A deputada paraibana pincelou os momentos de glória e de reveses na sua trajetória e fechou com o bordão do filho-prefeito:"QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO,SEMPRE!"
COINCIDÊNCIAS DA HISTÓRIA
Dia 07 de fevereiro de 1969. A data bem lembrada pelo confrade Lenildo, foi justamente o dia em que Pedro Gondin(pai de D.Nilda) perdia o mandato federal apeado pelo implacável AI-5 do governo militar. Exatos 42 anos depois, a filha dá a volta por cima e faz seu discurso inalgural na casa entrando pela porta da frente. 7 de fevereiro de 2011, outra data marcante para a familía.
Ainda que sua votação tenha ficado aquém da expectativa peemedebista no estado e dos prognósticos dos analistas políticos, é inegável a importância de sua eleição para a classe feminina e para o nosso estado no geral. Dona Nildinha, como é popularmente chamada, tem na HUMILDADE e SINCERIDADE dos gestos, suas maiores virtudes. É uma noviça num mandato, porém traz a experiência de uma coadjuvante de luxo nas muitas décadas de convivência política ao lado do pai, do ex-marido Vital e dos próprios filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário