sexta-feira, 4 de março de 2011

"Debaixo dos caracóis dos seus cabelos..."


            Uma história pra contar de um mundo tão distante...No mundo da política os países nunca são assim tão DISTANTES.  Não é que o vereador Nelson Gomes Filho(PRP), atual presidente da Câmara Municipal de Campina, pode ir para os braços de Vené, ou melhor, pelo rumo das últimas declarações, pode ir parar debaixo dos caracóis do prefeito.

             Foi hoje no Correio da Manhã da 98Fm, em entrevista ao confrade Carlos Reverendo Sousa, que "Nelson da Vidrobox" partiu para um golpe de "boxe" em quem tem "telhado de vidro." Ele foi taxativo em dizer que pelo atual tratamento que os parlamentares aliados na cidade têm recebido do Governador Ricardo, pode aderir ao esquema Vital.

             "Não posso esconder que estou chateado. Tentamos vários contatos com o governo e sempre tem interlocutores que nada resolvem. Assim não adianta". Disse o presidente, visivelmente balançado a integrar a situação local e consequentemente, a bancada de oposição ao Ricardismo.

             Ele não foi o único. Inácio Falcão do PSDB também se mostrou melindrado. "Apoiamos o projeto contra o nosso partido e até agora não fomos reconhecidos,"afirmou. Falcão não deixou clara a possibilidade de adesão ao prefeito, mas se os bombeiros do Palácio da Redenção não chegarem à tempo, tudo pode acabar numa quarta-feria de cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário