sábado, 27 de outubro de 2012

PISTOLAGEM OU BLEFE???



Assessoria Tucana divulga nota: "Cunhada de Romero é vítima de tentativa de fuzilamento!"
O carro de Giovanna Fernandes teria sido alvejado por sete tiros no giradouro 
das avenidas Dinamérica e Floriano Peixoto
Cunhada do candidato a prefeito Romero Rodrigues (PSDB), da Coligação Por Amor a Campina, Giovanna Fernandes teria sido vítima de uma emboscada em plena via pública de Campina Grande. Casada com o irmão mais velho de Romero, Moacir Rodrigues, Giovanna contou que teve seu carro crivado de balas na noite desta quinta-feira, 26, no giradouro das avenidas Dinamérica e Floriano Peixoto.

Imagem ilustrativa
Perseguido por um Fiat Punto, cor clara, o Corsa de Giovanna Fernandes de  acordo com o boletim policial foi alvejado por vários disparos já próximo ao giradouro. Três tiros destruiram o vidro traseiro do seu veículo, sendo alojados outros dois projéteis no pneus traseiros e um outro no para-brisa dianteiro. Por sorte, nenhum dos 4 ocupantes saiu ferido.
Após recolher o veículo para perícia, a polícia deu início à procura do bandido. Sabe-se que o apelido do suspeito é "Sito", conhecido traficante que atua em várias áreas da cidade. Até o início da manhã deste sábado, a Polícia Militar ainda não tinha localizado e prendido o acusado, que fugiu em disparada no seu Punto após fuzilar o Corsa de Giovanna Fernandes.
O irmão de Romero, Moacir Rodrigues casado com Giovanna,prefeririu esperar a conclusão das investigações para saber se o atentado teve ou não conotação política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário