terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lula Lá??? Ou só cá?




             O juiz Ruy Jander Teixeira, responsável pela fiscalização da mídia nas eleições deste ano em Campina Grande, concedeu medida liminar suspendendo novas aparições do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no programa eleitoral do PP. 

             Depois de fazer gravações nacionais, inclusive para Campina, nos guias de rádio e TV, pedindo votos para os candidatos do seu partido, o fundador do PT desta vez foi destaque no guia da candidata à prefeita da Coligação Pra Campina Crescer em Paz, Daniella Ribeiro. Ontem,a noite,o presidente de honra do partido dos trabalhadores citou, textualmente, o nome da deputada e o juiz da mídia entendeu como uma INFIDELIDADE PARTIDÁRIA já que a legenda possui candidatura propria na cidade, embora sub-júdice.

            A direção local do PT que tem como candidato
Alexandre Almeida, recorreu à justiça no início da manhã desta terça-feira alegando inclusive que a gravação para o partido adversário pode ter ocorrido antes mesmo da sentença judicial que decidiu pela candidatura própria na cidade antes de expirar o prazo para registros. 

Confira o video:

                                         http://www.youtube.com/watch?v=ORbvKiapj24

Nenhum comentário:

Postar um comentário