terça-feira, 25 de setembro de 2012

"ME DÁ UM DINHEIRO AÍ"



               Reta final de campanha! Estamos a 12 dias da eleição municipal e tem gente com as mãos na cabeça e no bolso, à procura do cash pra quitar os compromissos oficiais e "extra-oficiais" com eleitores e fornecedores. Com a limitaçao dos caixas eletrônicos somada à boa dose de argumentos dos doadores de campanha que ratardam a ajuda, políticos e coligações rezam pra todos os santos para que a greve na rede bancária acabe o quanto antes.

          Sofre a sociedade em geral com a interminável ladainha bancários X banqueiros e sofrem os concorrentes à câmara e às prefeituras sem ter as fonte$ do $uce$$o eleitoral. Todo ano de eleição é a mesma história: devido à coincidência da data base dos bancários com o período de campanha política, invariavelmente a categoria cruza os braços e a turma da grana po~e a mão no bolso e nada.

          Quem não se preveniu com um caixa extra no cofre de casa ou nos porões dos comitês, pode preparar o lexotan para a ultima semana de campanha com greve bancária e tudo! Haja coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário