segunda-feira, 28 de março de 2011

O PESO DE CICERO NA BALANÇA TUCANA

          Embora o senador Cícero Lucena não reconheça publicamente, é inegável a sua "desidratação partidária". A posição pessoal tomada no segundo turno das últimas eleições, ainda que respeitada mútuamente pelos demais caciques tucanos, vem representando uma significativa perda de calorias na balança do tucanato paraibano. E nessa mensuração de pesos pesados da nossa política, o gordinho Romulo Gouveia tem desequilibrado o jogo.

           Recentemente, o vice governador declarou que só ficaria na legenda, caso o comando fosse repassado para o agora "quase senador", Cássio C.Lima. Veio o convite de Kassab para o noviço PSD e Rômulo, mesmo recebendo apelos de CCL e CIA, não tem se mostrado disposto a permanecer no ninho.

O safoneiro parece ter apagado o candeeiro e
 derramado o gás tucano...
           O vôo solo tem razões especifícas e justificáveis. Ao ensejar uma aproximação com os irmãos Vital em Campina e J.Pessoa com vistas ao próximo pleito, Lucena deu um recado claro ao gordinho: "Poderei estar ao lado de seus desafetos!" Isso de forma localizada, atinge as pretensões e os egos dos tucanos Ricardistas.

          Cícero Lucena por sua vez, ao dar um pré-cartão "vermelho" aos antigos aliados, também demonstra não gostar e nada da possibilidade já aventada nos bastidores, do nome de Rômulo despontar como um dos mais lembrados pelo Governador como candidato prioritário ao senado em 2014.

        Sendo assim, não convidem para uma mesma mesa Rõmulo e Cícero, nem tampouco para uma pose pra fotos se os irmãos Vital, estiverem na cena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário