quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DE PRIMEIRA...

            Um parente próximo do ex-vereador e suplente de Deputado Walter Brito Neto me garantiu que o jovem político campinense esteve nesta quarta-feira (16.02) em Brasília. O objetivo da viagem do filho de Waltito teria sido uma reunião convocada pelo Senador Marcelo Crivela, presidente nacional do seu partido, o PRB.

            Segundo a fonte, Crivela quer "cravar" o nome da legenda em todos os municípios brasileiros de grande e médio portes. A intenção incluiria Campina Grande no hall das cidades  onde o partido do Bispo teria candidatura própria a prefeito em 2012.

             Seria mais uma dos republicanos para barganhar poder junto aos principais aliados no ano pré-eleitoral ou a candidatura é pra valer?

             Bom, se vingar até o início do ano que vem, a pré-candidatura ensaiada de Walter Neto soma-se a pelo menos 3 nomes de aliados do prefeito Veneziano a tomaram a mesma iniciativa. Além dele, o próprio vice-prefeito Zé Luis quer sair em faixa própria, o vereador Fernando Carvalho deve mesmo sair do PMDB com intenção semelhante e o deputado Guilherme Almeida com a votação que obeteve em 2010 igualmente se credencia para a disputa. E que disputa. O acirramento inicial deverá ser para decidir quem conseguirá convergir para si o apoio da familia Vital do Rêgo. Há quem diga que os irmãos coragem têm mais duas cartas na manga: Metuselá e Alexandre Almeida(pres.do PT).


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário