sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

QUANDO A MINORIA VENCE, PARCIALMENTE.


           A sessão extraordinária desta sexta(11.02) que votaria a mensagem enviada à Câmara Municipal pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), promovendo mudanças na estrutura administrativa do municipio, foi adiada.

           A mensagem do prefeito não contava com as nove assinaturas que   precisava para que fosse feita a votação. A razão? Alguns nomes do pelotão de frente da situação não compareceram. Faltaram à sessão os vereadores governistas Fernando Carvalho (PMDB), Antônio Pereira (PSB) e Olímpio Oliveira (PMDB). O vereador Fernando Carvalho justificou a ausência e o vereador Antônio Pereira, informou que viajou à Capital. Como a oposição não assinariria a mensagem, deu no que deu!

           O texto prevê a criação de três secretarias. Agora o presidente da casa, Nelson Gomes Filho, espera a posição da bancada majoritária para marcar a próxima sessão. Vale lembrar que atualmente a oposição ficou reduzida a seis edis na câmara campinense. A pergunta é a seguinte: faltou comunicação ou vontade? Eis a dúvida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário