quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ANTES MAIS TARDE DO QUE NUNCA...

          Desculpem-me o atraso nas postagens! Volto um pouco tarde, mas ainda em tempo de trazer novidades na seara política, depois de alguns dias no silêncio e ocultismo das letras.

          Na volta da longínqua Boa Vista, distrito de São José de Piranhas, trouxemos boas e más impressões a cerca da última visita oficial do presidente Lula ao Nordeste neste 2º e talvez, último mandato.

          Passado o final de semana intenso em outras atividades fora do estado, veio a segunda-feira "ingrata" de quase 400km de estrada rumo ao Lote 14 da Transposição do Velho Chico. Pois bem, na terça-feira, cedinho da manhã já estávamos a postos com a equipe da TV Correio e outros 93 jornalistas de outros órgãos para registrar mais um momento histórico da passagem do Presidente Luís Inácio Lula da SIlva - "nunca se viu na história desse país um chefe de estado tão carismático" - pelo sertão da Paraíba.

         A partir de hoje, estarei detalhando passo a passo, as falhas da "segurança federal" e os excessos da organização e da tietagem quando dessa visita presidencial ao canteiro de obras do túnel da Integração do São Francisco.

         Teve de tudo. Das garfes mais simples ao show particular de carisma do Pop Star "Santo Inácio". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário