sábado, 4 de dezembro de 2010

ULTIMATO. FÁBIO MAIA COBRA FIDELIDADE

PRESIDENTE DO PSB CAMPINENSE MANDA QUE OS FILIADOS "REGUEM" O GIRASSOL


         Ele só esperou completar um mês do resultado das eleições em 2ºturno na Paraíba para dar um ultimato. O professor Fábio Maia, pioneiro da escuderia Ricardista na cidade e presidente municipal do PSB, cobrou esta semana uma posição clara dos filiados mais graduados do partido com relação ao apoio ao novo governo estadual a partir de 1ºde janeiro.

Fábio Maia-pres.PSB
"Vamos reunir o partido e ver quem é quem!", avisou Maia num recado direto aos que são da legenda socialista e ainda não teriam se posicionado favoravelmente ao Governador eleito Ricardo Coutinho.

PEREIRA E NEPOMUCENO

        Depois da cobrança pública do presidente do PSB campinense, pelo visto, o vereador Antônio Pereira e o secretario executivo do prefeito Hermano Nepomuceno, terão de "tomar partido" ou migrar para outro partido.

       São situações distintas. Hermano não tem mandato eletivo e está tranquilo quanto a um eventual processo de desfiliação, já que não pretende apoiar Ricardo. Já António Pereira,diga-se de passagem, apesar das diferenças ideológicas foi bastante ético durante todo o processo eleitoral recente, respeitando as instâncias partidárias, mantendo uma postura essencialmente discreta. Mas agora a cobra vai fumar! Detentor de um mandato, pelo que avisou Fábio, Pereira terá de mostrar mais a cara, ou seja, tornar-se oposição real ao prefeito Veneziano na Câmara. Deverá então permanecer na legenda, sob pena de ter o mandato ameaçado. Parodiando o dito popular: ELE ESTÁ ENTRE A CRUZ E O GIRASSOL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário