sábado, 25 de dezembro de 2010

ENGOMANDO O PALETÓ TROCADO...

Quem está dormindo este final de semana como quase nomeado secretário de estado é o ex-prefeito de Pocinhos, Adriano Galdino. Eleito deputado estadual pelo PSB, ele já tinha encomendado o paletó da posse, só que o modelo será outro. O terno "parlamentar fashion" ´sairá da vitrine para dar lugar ao modelo executivo interiorano". É que ele deve ser pivô de uma tradicional manobra política para garantir vaga para Franscisco de Assis Quintans na Assembléia.
Segundo fonte neopalaciana(a partir de janeiro), Galdino que tem boas relações e bases políticas em Campina, pode ocupar a Secretaria de Interiorização da Ação Governamental com sede na cidade.

Fica a pergunta: E por que não emplacaram Quintans ou o próprio Dunga na pasta da Agricultura? Quilate técnico, certamente eles têm de sobra. Mas o fato é que a engenharia procedente deve ser mesmo aquela acima citada.

Rememorando...

          O ex-prefeito da cidade de Pocinhos teve os direitos políticos suspensos por 3 anos. Adriano Galdino foi condenado pela Justiça da Paraíba numa ação de improbidade administrativa, por contratação ilegal de servidores públicos.

          Os advogados tentaram anular a sentença condenatória,  ingressando no STJ com um pedido a nulidade da sentença, por incompetência absoluta do juízo de primeiro grau. O Superior Tribunal de Justiça negou o recurso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário