quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DECISÃO NO NINHO(FAMILIAR) TUCANO


E TUDO DEPENDE DO STF...POR QUÊ?

           Se me fizessem essa análise dias atrás, eu duvidaria da possibilidade, mas dado o grau de respeito que tenho pelo ilustre interlucutor que me procurou essa semana, a informação merece crédito, sim.

Beijo pra quem for beijo...
          Vou preservar a fonte dizendo apenas que um importante agente político de nossa cidade (daqueles que fazem política com P maiúsculo) foi taxativo ao me confidenciar: A DECISÃO SOBRE O NOME DO GRUPO CUNHA LIMA para concorrer às eleições de 2012 depende diretamente do futuro de Cássio no STF.

           Faz sentido. A fonte de estreitas e históricas ligações com o seio ronaldista, afirmou que se Cássio assumir o senado, estáo caminho  livre para o primo Romero Rodrigues ser o candidato do grupo a prefeito de Campina. Do contrário, sem mandato o líder tucano vai precisar de um gabinete mais íntimo, mais familiar ainda nos próximos anos e aí quem surge com força total?  O NOME DO FILHO DIOGO.

          Nesse caso, segundo o "aliado confidente", o rapaz que parece não gostar muito da idéia por ser muito mais afeito ao lado empresarial do que ao mundo político, vencendo, seria apenas um prefeito de DIREITO. O pai, Cássio, teria um gabinete especial no Palácio do Bispo para atender às demandas políticas e admnistrar de FATO.

         Conhecedor da sabedoria política de CCL, eu  achava que no cenário  momentâneo que se apresenta, ele não queimaria um cartucho desses sem tanta necessidade. Lançar o filho, poderia gerar arranhões em aliados fortes como Rômulo, Arthur Bolinha e o próprio Romero Rodrigues que seria mais uma vez preterido do processo. Contudo, com a informação vindo de onde veio , sou abrigado a contar com essa hipótese cada vez mais acalentada nas ruas como já se vê nos adesivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário