quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DANDO RÉ "PRA TRÁS..."


       O vice-prefeito de Campina Grande  José Luiz Junior concedeu algumas entrevistas essa semana e voltou a dizer que pode deixar seu partido - o PSC- em breve. A intenção releva um certo incômodo com o comando estadual da legenda e dá sinais evidentes que o fiel seguidor de Edvaldo do Ó quer mesmo empreender outros projetos e aposta alto na "BOLSA DE MERCADORIAS FUTURAS".

       Recentemente, Zé Luiz já havia manifestado insatisfações com seu agrupamento político e a meta de disputar o cargo de prefeito em 2012 por outro partido, deixando o quanto antes, o Partido Social Cristão.

NÃO HÁ "CRISTÃO QUE AGUENTE"

       Envolto num rosário de incertezas políticas e instabilidades de saúde física e emocional nos últimos anos, o vice tem tecido, vez por outra, críticas ao tratamento que o "pastoreio local tem dado às suas ovelhas." O poço de mágoas vem ganhando volume desde meados de 2007 quando o jornalista se sentiu preterido da disputa eleitoral  do ano seguinte na chapa do prefeito.

      Como bom cristão, ele NÃO PERDEU A FÉ. Montou uma estratégia inteligente junto ao conselho político, venceu o calvário interno e conseguiu concorrer novamente à vaga ao lado de Vené.

MARCHA À RÉ

     No período pré-eleitoral desse ano, Zé Luiz deixou o cargo de presidente estadual do PSC para acomodar os dissidentes do PSB - leia-se deputado Marcondes Gadelha. Passadas as eleições, quis dar marcha à ré e sentiu-se traído. Os gadelha na certa disseram : daqui não saio , daqui ninguém me tira. Era tarde demais para Zé.

    Passadas, as eleições ele não nega o desconforto na legenda e durante entrevista ao correio sat, deixou escapar que já havia conversado com Ricardo sobre os pleitos (eleitorais?) de Campina mesmo antes do "Mago" oficializar a candidatura ao governo.

   Não é demais lembrar que à época foram grandes os burburinhos na cidade de que o ex-atleta poderiar correr do time maranhista.Isso não occorreu. Zé manteve-se como fiel escudeiro, mas agora a "zaga" está aberta ao velho e bom atacante. Não se surpreendam se de uma hora pra outra ele pintar na área e fizer um gol-girassol...


Nenhum comentário:

Postar um comentário