quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ARGUMENTOS

PARA LAMENTAR: FAÍTO E A DERROTA...


            Durante entrevista esta tarde na 93 Fm em Campina, o senador Efraim Moraes do DEM justificou a derrota nas urnas, especialmente no seu reduto eleitoral: O Vale do Sabugi.
       
            "Para lamentar", o parlamentar atribuiu seu insucesso na própria região de origem (Santa Luzia e adjacências) ao suposto derrame de dinheiro de seus adversários.

            Mais à frente, ele diz que também houve uma grande estrutura do PMDB no 2°turno, mas ele deu o "troco", fortalecendo a vitória de Ricardo.
           
            OXENTE! SE TEVE "DINDIN" VERMELHO NOS DOIS TURNOS, SÓ FUNCIONOU ENTÃO PARA DERROTAR FAÍTO??? E NO 2°TURNO NÃO ERA PAPEL MOEDA???


MUDANÇAS À VISTA

Passadas as eleições 2010, algumas legendas e vereadores de C.Grande já começam a dar um freio de "arrumação" e assim ARRUMAR a casa para o futuro. Alguns "lares" ficaram destroçados depois da tempesdade eleitoral. Posições divergentes das siglas e dos grupos majoritários demandam um novo rumo para os edis, ou mesmo, a volta pro ninho como fez o FENÔMENO TOINHO DO SOPÃO na capital.
Acuado, ele fez jus a frase: PINO FOI FEITO PRA SE BATER...
Aqui na serra, quem MUDOU de fato, pode mudar de DIREITO. Já se fala em troca de partido para se adequar à nova realidade política.

OS MAIS COTADOS
Alcides Cavalcante e Marcos Raia, afinadíssimos com o Dep. Federal Wellington Roberto presidente do PR no estado, tem fortes chances de deixar o PRP e o PDT, respectivamente, e ingressar na nova sigla.
O apoio ao prefeito Veneziano na Câmara e ao governador José Maranhão nas últimas eleições é o divisor de águas. Mas, nesse caso, a fidelidade partidária, pode ir para águas profundas e....

ENTRE A CRUZ E A ESPADA

Dono de uma inteligência privilegiada, o socialista Antônio Pereira vive um dilema, que na verdade não é tão recente assim. Com a ascenção do seu partido, o PSB de Coutinho, ao executivo estadual, muito provavelmente, ele terá de assumir uma postura de oposição na Câmara.
Se´posicionar contrariamente ao prefeito que ajudou a reeleger, será no mínimo, um conflito entre IDEOLOGIA PESSOA E CONVENIÊNCIA PARTIDÁRIA para o grande Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário