terça-feira, 16 de novembro de 2010

O TROCO DOS VOTOS:

Bem votado em JP, Vitalzinho quer saber do prefeito da Capital as prioridades orçamentárias para 2011

O deputado federal e Senador eleito Vital do Rego Filho(PMDB-PB) afirmou que vai procurar o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, para saber das prioridades orçamentárias da capital para o ano que vem. Segundo Vitalzinho, o objetivo é discutir a inserção destas prioridades em suas emendas pessoais, para o OGU 2011.

“Nós já contemplamos a cidade de João Pessoa, como deputado federal, através de emendas pessoais.Agora, quero conversar com o prefeito para saber quais são as prioridades, neste momento e contemplar a cidade novamente”,disse Vitalzinho.

Também na noite de segunda-feira na Capital, durante entrevista à TV master, o irmão do deputado, prefeito Veneziano Vital deu declarações que repercutiram em todo o meio político paraibano sobre uma, até então, quase impossível união das forças de Campina no pleito de 2014, caso o arquirival Cássio não consiga tomar posse no senado. Esse é um tema que em breve, quero analisar mais profundamente. Como diria aquela personagem antiga da novela: MISTEEÉEEERIO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário