sábado, 13 de novembro de 2010

E AGORA JOSÉ II. A VERSÃO MUNICIPAL...

Uma semana de declarações fortes,contundentes. Embora tenhamos de dar os devidos descontos às manchetes infladas de partidarismo de alguns veículos, não é de se desprezar o tom bombástico de algumas assertivas do vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior.

Em entrevista franca ao companheiro Josus "Manso", o Zé daqui, mostrou-se nada "manso" com certos acontecimentos políticos que marcaram os últimos tempos na terrinha. Visivelmente magoado pelo fato de ter sido, segundo ele, preterido do papel principal em determinados cenários, o vice já fez o pré-lançamento de sua candidatura a prefeito em 2012.

Muita gente deve estar se perguntando: ele vai romper com Vené? E Zé pode concorrer de novo? Bom, sobre o suposto rompimento, só o futuro dirá, mas a candidatura tem legitimidade sim, pois no primeiro mandato, Zé Luís não assumiu o cargo uma vez sequer. Portanto, de fato, essa está sendo a sua primeira gestão, já que o vice tem apenas expectativa de poder,obviamente se não assumir a titularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário