segunda-feira, 15 de novembro de 2010

NATAL DOS SONHOS: Obelisco do Parque do Açude Novo terá árvore gigante

No próximo dia 25, Campina Grande começará oficialmente, a receber as luzes e adornos natalinos como tradicionalmente vem ocorrendo nos últimos anos. Em 2010, o projeto Natal dos Sonhos, criado pelo prefeito Veneziano Vital, terá novidades.
A  Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está prevendo lançar a programação oficial do Natal no início de dezembro. Este ano, a PMCG entregará a decoração natalina mais cedo (25.11) e promete aos campinenses e turistas uma excelente programação.
Decoração
A novidade este ano ficará por conta de uma árvore de Natal monumental, com cerca de 35 metros de altura, que será montada no obelisco do Açude Novo. Além da decoração da nova feira da prata.
O trabalho esse ano começou pela BR-230 cuja iluminação já está pronta nas proximidades do Garden Hotel. Outros pontos também se vestirão com os adornos natalinos: Viaduto Elpídio de Almeida, as Avenidas Manoel Tavares, Floriano Peixoto, Brasília, Praças José Américo, da FIEP, Clementino Procópio, João Rique e Praça da Bandeira, Parque Evaldo Cruz (Açude Novo), Açude Velho, com destaque para o monumento dos Pioneiros, e o Giradouro Raimundo Asfora e a sede da STTP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário