terça-feira, 9 de novembro de 2010

COLIGAÇÃO PÓS-ELEIÇÕES: A NOVA "PARAÍBA UNIDA"?



ATITUDE MASTER DE CÁSSIO!

Em entrevista ontem na TV Master da capital do estado, o ex-governador surpreendeu a muitos com um gesto de maturidade e demonstração de espírito público.
Ao ser questionado se apoiará o movimento pró-Maranhão rumo a um dos Ministérios da Presidenta Dilma Lulita, ele tascou mais ou menos isso: "Apoio sim, por que sou um
parai bano e defendo os nomes desta terra!"

APOIO CONDICIONAL
Claro que na qualidade de ferrenho crítico de seu ex-aliado em tempos de PMDB, Cássio frisou que assina a lista de apoios condicionando ao comportamento que o atual governador deverá ter em relação ao novo governo estadual sob a batuta de Ricardo Coutinho. Aspecto mais do que natural. De toda forma, ficam claros os sinais de que assim, como em estados vizinhos que já contam com processos de desenvolvimento bem avançados, aqui na Paraíba, poderemos ter uma relação GovernoXOposição de maneira CIVILIZADA E RACIONAL. Antes tarde do que nunca.

2 comentários:

  1. Verdade, antes tarde do que nunca.É o que deveria haver mais "racionalidade". Esquecerem essas brigas e perceberem-se como representantes do povo, e que esse povo quer trabalho e não esse bate e rebate de poder.

    ResponderExcluir
  2. Caro Mourib, assim como o meu Blog está entre os seus favoritos, o seu estará no meu.
    Como a primeira impressão é a que fica desde já acredito que, assim como outros companheiros de imprensa, que optaram em criar um espaço na Net para auxiliar chefes e justificar mudanças de padrão de vida, o perfil do Políticamaiscedo deixa claro que não cairá na esparrela de desprezar as amizades como forma de melhor prestar serviços ao chefe. Você já deu mostras que não obedece a determinadas regras.
    Um abraço e mais pedidos de desculpas. Cláudio Goes

    ResponderExcluir