segunda-feira, 29 de novembro de 2010

EXCLUSIVO!

EXTRA! EXTRA! "EXUMAÇÃO" DO CASO CAMPINA GRILL: A BRIGA POLÍTICA FOI PANO DE FUNDO PARA CASO DE AMOR TEEN.

Não se trata de desenterrar defunto, como se diz no adágio popular, e sim de uma necessária e oportuna "exumação" de fatos recentes da campanha eleitoral.
Quem não lembra da famosa briga da noite de 24.10 passado no restaurante Campina Grill? Maranhistas e Ricardistas foram às vias de fato escandalizando do baixo ao alto clero da sociedade paraibana num episódio marcante na reta final do segundo turno.
Pois bem, desde a semana seguinte a este lamentável fato, tive acesso a informações privilegiadas sobre o real motivo do confronto físico envolvendo o Dep. Wellington Roberto,os Vereadores Marcos Raia, Alcides Cavalcante e militantes do então candidato Ricardo Coutinho. Mais à frente, explico porque só agora trago o assunto à tona e de forma mais profunda.

ENTRE TAPAS & BEIJOS

A princípio, todo o noticiário político do estado dava conta de que as agressões físicas teriam sido originadas por troca de farpas entre os maranhistas que já estavam em uma mesa do restaurante e os simpatizantes de Ricardo que chagavam ao local cantarolando jingles e paródias pejorativas com o nome do atual governador.

Não foi bem assim. Só agora recebi o material "ilustrativo" da fonte que presenciou tudo naquela noite. As diferenças partidárias só foram um pano de fundo para o que poderia ser apenas uma "briguinha" de casal apaixonado, não fossem os correligionários de outras paixões...

O COMEÇO DA HISTÓRIA

        Contou-me a testemunha ocular que, na noite do triste episódio, Bruno Roberto, secretário estadual de agricultura e filho do Dep.Welligton Roberto do PR, não estava no restaurante. Mas da mesa dos maranhistas teriam partido alguns insultos quando a "ex-namorada" dele,  Ana Heloysa Ludgério, filha do dep. Manoel Ludgério, chegou ao restaurante ladeada por vários ricardistas.
       A primeira troca de "piadinhas" teria começado em torno do fim do relacionamento que ocorria a contra gosto de Wellington. Durante meses,o filho Bruno teria tripudiado dos sentimentos da garota que respondia com modos "Ludgerianos". Os ânimos se exaltaram com os impropérios dirigidos também a um famoso Hacker campinense que estava na turma dos "laranjas". Foi um passo para a discussão tomar proporções irracionalmente partidárias. Socos, empurra-empurra e tudo mais. Cenas típicas de um Campina "RINGUE".



Bruno Roberto & Ana Heloysa
 
FATO NOVO

       Depois das tapas, os beijos! Passada a campanaha e o sabor do jantar indigesto daquela noite, a novidade é que o casal voltou às boas e já está com foto e tudo nas redes de relacionamento. Agora o affair é público: como os opostos se atraem até na política eventualmente, Bruno e Aninha posam para as fotografias, mostrando que assim como a ideologia partidária, O AMOR TAMBÉM É DINÂMICO.
    
      Só falta um jantar à luz de velas no Campina Grill e de preferência com um filé ao molho de GIRASSOL no cardápio. Pra fechar,musse de manga MARANHÃO na sobremesa e fica tudo certo!

Um comentário: